quarta-feira, 29 de julho de 2009

O que está aconteçendo com o mundo?

Guerras, violência, estupros... Não dá pra entender!
Mais eu ainda acredito na paz, esperança e amor!
Uma música que nos faz acreditar: Together-Bob Sinclair

"One day, we'll be together,we'll never be apart,one heart, one mind yeah,one day we'll be together,remeber this old world is yours and mine"!
Tradução: "Um dia nós estaremos juntos,nós nunca vamos nos separar,um coração, uma idéia yeah,um dia nós estaremos juntos,lembre-se que esse velho mundo é seu e meu"!

9 comentários:

  1. Este tema também me fez lembrar Imagine do John Lennon.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita a tradução da música!
    Realmente, é uma ótima pergunta esta: O Que está acontecendo com o mundo!?
    Como se não bastassem a epidemia matando diversas pessoas ao redor do mundo, ainda existem as guerras e terrorismo.

    ResponderExcluir
  3. Este tema também me fez lembrar Imagine do John Lennon. [2]

    Acho incrível (no sentido ruim) como as pessoas têm dificuldade de aceitar que somos todos seres humanos educados de formas diferentes e que TEMOS que conviver bem uns com os outros, porque até agora não existe nenhum outro planeta pra morar. Pra mim parece fácil perceber isso, mas tem gente que vive uma vida toda sem passar nem perto de enxergar isso... Ai, o mundo vira essa zona... "/

    ResponderExcluir
  4. NOSSA QUE LOUCURA MUITO BONITA ESSA MUSICA.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ter a mesma esperança que você! Acredito sim, que cada um pode fazer o que esta a SEU alcance, por exemplo, EU influencio o MEU meio. E você o seu. Mas não acredito mas em um mundo melhor, pelo contrário... Acho que as coisas só tendem a piorar cada vez mais. Mas isso não significa que as pessoas de bem devam desistir e ficar iguais aos outros. Mas ter esperança nesse mundo, já é demais pra mim :'/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. esse mundo só vai mudar quando as pessoas se conscientizarem que sozinhas não conseguem fazer nada,
    só unindo forças, amando seus irmãos e ajudando-se mutuamente, é possível mudar esse mundo pra melhor.

    ResponderExcluir
  8. o q acontece hj, é uma coisa q nos faz perder a espectativa, mas a esperança de ver o mundo mudar é sempre viva!!!

    saudações!

    ResponderExcluir
  9. Paz só quando Jesus voltar... não acredito mais em paz ou num mundo mais justo, o homem está cada vez mais perverso e devasso... Só Deus mesmo.
    Abraço e sucesso.
    acessa la tbm: http://www.thinformacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir